29 Abril 2021

Nesta quarta-feira, 28/04/2021, o Ministério da Economia noticiou que o Gov.br alcançou a marca de 100 milhões de usuários cadastrados. Com login e senha, os usuários terão acesso a mais de 2,8 mil serviços da Administração Pública totalmente on-line. Isso significa os serviços poderão ser solicitados sem a necessidade de ir presencialmente nas repartições públicas, representando economia direta de dinheiro e tempo aos usuários.

A plataforma Gov.br consolida serviços, informações e notícias do governo. Está integrada a 13 estados, mais de 70 municípios e facilita o acesso aos brasileiros por meio dos grandes players do sistema financeiro, como o Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Santander Brasil, Bradesco, BRB - Banco de Brasília S.A., Banrisul e Sicoob.

Se você ainda não está cadastrado, não perca tempo. Faça seu cadastro no Gov.br.

https://www.gov.br/pt-br/noticias/financas-impostos-e-gestao-publica/2021/04/gov-br-alcanca-a-marca-de-100-milhoes-de-usuarios-cadastrados

A ANATI parabeniza todos os ATI que atuam na transformação digital que, incansavelmente, não mede os esforços para realizar as entregas e transformar a vida do cidadão.