08 Março 2021

A Associação dos Analistas em Tecnologia da Informação, a ANATI, presta a sua homenagem a todas as mulheres do Brasil, especialmente as que ocupam o cago de Analista em Tecnologia da Informação.

Mulheres que, além exercerem um papel fundamental na vida de todos nós, afinal, metade do mundo são mulheres e a outra metade são filhos delas, no Governo Federal, enquanto Analistas em Tecnologias da Informação, são responsáveis pela gestão e fiscalização de contratos bilionários, líderes de equipes e de projetos estratégicos voltados ao cidadão, às empresas e órgãos públicos, bem como pela oferta de políticas públicas e serviços de qualidade, acessíveis a qualquer hora e lugar.

Atualmente, o corpo funcional de Analistas em Tecnologia da Informação é representado por 95 mulheres, o que corresponde a 20% do total.

Por fim, desejamos que esse dia, assim como os outros 364 do ano, seja muito festejado com muita alegria e agradecimentos.

Um Feliz Dia das Mulheres e lembrem-se, O LUGAR DA MULHER É ONDE ELA QUISER, e temos certeza que aqui na TECNOLOGIA ELAS ARRASAM!